Desafio: Identidade Visual Nomah Rio
Para transmitir a essência do Rio de Janeiro ao receber as peças, trabalhamos uma paleta de cores inspirada no pôr do sol e no fim de tarde da cidade. A escolha das cores não foi por acaso, pois a ideia era criar uma sensação acolhedora e prazeirosa, como aquele momento perfeito de voltar para a sua casa Nomah após um dia explorando a cidade. A Nomah proporciona um convite a vivenciar essa experiência única.
Nomah é uma startup que tem apartamento para locação flexível, você pode alugar para morar ou apenas ficar por alguns dias. A maior parte dos imóveis estão localizados em São Paulo, então a chegada da Nomah ao Rio de Janeiro foi um grande lançamento que precisava ser bem explorado. 
Para isso foi pensada uma comunicação com um key visual com cores elegantes mas que fizessem parte da gama de cores do brandbook da marca, assim como grafismos. 
No Instagram, o maior ponto de contato com os consumidores, com posts orgânicos e patrocinados, foram enviados emails marketing em 3 tempos com estratégia de promoções e senso de urgência, foi feita comunicações nos jornais do Rio e um lançamento no Belmont (bar típico do carioca e turístico) onde foram entregues folders explicando a Nomah e dando desconto para locação, assim como chopps em agradecimento. 
Para os influenciadores, foram criados Press Kits com canga, garrafa, bloco, lápis semente, Mate Leão e biscoito globo (bebida e biscoitos típicos nas praias do Rio).

You may also like

Back to Top